Mass Effect: Andromeda teve um lançamento controverso, com muitos bugs gráficos e algumas actuações de voz de menor qualidade mas com um  sistema de combate e de exploração fantásticos, o jogo tem dividido a opinião publica sobre a sua qualidade . Mas nem só de single player vive um jogo e com o seu lançamento passamos a saber qual os preços das microtransações dentro deste.

Dentro do jogo existem 3 tipos de moedas : multiplayer credits, mission funds e andromeda points. Os multiplayer credits e os mission funds são as moedas que consegues jogando o jogo , mas se quiseres ter um progresso mais rápido podes optar pelos Andromeda Points que têm um custo de 500 Pontos  por $5, 1.050 Pontos por $10, 2.150 Pontos por $20,  3.250 Pontos por $30, 5,750 Pontos por $50 e 12.000 Pontos por $100.
Os multiplayer credits são uma maneira de não gastar dinheiro e acumular, mas tendo sempre em atenção que fazendo assim e se forem comprar  os packs comprar sempre expert devido ao grau de raridade dos itens que podem dropar . Já os mission funds influenciam a aquisição dos strike team e reabastece os power-ups sem ter que se comprar os supply packs

O jogo tenta fazer com que se gaste  multiplayer credits ( ou andromeda points)  em supply packs para reabastecer os power-ups de modo a que não os gastes para desbloquear mais personagens, itens e mods armas. Precisas de decidir como reabastecer os consumíveis (através de packs ou mission funds) , ou melhor ainda, ser poupadinho com eles para que não tenhas que escolher.
Aqui fica uma sugestão : gasta todos os mission funds em strike team e lentamente ganha-os de volta através de ataques subsequentes para usar em multiplayer enquanto estás a acumular recompensas de campanha. Se uma partida parecer que está a correr mal , não gastes todos seus itens em uma tentativa de a salvar . Esquece, guarda os itens para uma outra que saibas que vai valer a pena.

 

Tiago Principe
Março 22, 2017
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *