Blade 2: The Return of The Evil é o próximo jogo de Acção-RPG, sequela de Blade for Kakao, um dos jogos para Android/iOS com mais sucesso na Coreia, estabelecendo um recorde de 126 milhões de cópias vendidas em 2014.

Blade 2 é desenvolvido pelo estúdio Action Square (sediado em Seoul, Coreia do Sul) com o uso do motor gráfico Unreal Engine 4. Esta sequela destaca-se pela qualidade gráfica, fluídez dos movimentos dos personagens que até agora não tinha sido conseguida numa plataforma mobile. Contando com uma banda sonora que proporcionará uma experiência única, provocando uma grande tensão durante as batalhas.  Blade 2 teve uma closed beta em julho e a open beta em setembro de 2016.

Com gráficos atraentes, quatro personagens jogáveis (Gladiator, Assassin, Wizard e Warrior), um sistema de combate rápido, acção deslumbrante, gráficos ao nível de PC e muitas outras coisas que fazem Blade 2 um dos jogos mobile MMORPG mais antecipados deste ano.

Blade 2: The Return of The Evil irá ser lançado no primeiro semestre de 2017, para Android (Google Play) e iOS (App Store).

Podem aceder ao website oficial do jogo em http://www.action2quare.com/

 

via : Portugal Gamers

Pedro Ferreira
Fevereiro 20, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *