Como já é de conhecimento de quem acompanha as competições nacionais de League of Legends, nós reformulámos a nossa equipa de LoL. Sentimos a necessidade de reestruturar esta nossa secção de forma a enfrentarmos de forma mais competitiva as provas do jogo mais jogado da actualidade. Não deixando de sentir orgulho por quem nos representou no ano passado, acreditamos que a nova gestão e a nova equipa Pro de League of Legends nos permitem alcançar mais e melhores resultados.

 

É portanto com profundo prazer que apresentamos David “Death” Canelas. Trata-se de uma individualidade já bem conhecida nos bastidores do LoL lusitano, e por bons motivos. Devidamente respeitado por todos que já lidaram com ele, Death destaca-se não só pelo seu profundo conhecimento do jogo e da comunidade portuguesa, mas também pela sua capacidade de reconhecer o verdadeiro talento e capacidade dos jogadores. Extremamente trabalhador e dedicado, o novo responsável da nossa secção de League of Legends é um profissional cuja capacidade de acompanhamento e promoção da evolução dos jogadores é reconhecida.

Com Bruno”Linkz” Martins, André “Afm” Martins , João “DevM” Marinheiro, Marek “Vinxen” Gardoň  e Nguyen “Silveren” Duc Anh, , a nova EGN.Pro LoL é constituída tanto por alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade, como pelos melhores talentos da República Checa. Seleccionamos 3 jogadores (Linkz, AFM e DevM) já com um grande historial não só na comunidade portuguesa mas também na nossa organização. Esta sua experiência passada é sem dúvida um extra, que juntamente com a sua capacidade individual, torna o núcleo desta equipa ainda mais forte. Vinxen e Silveren, embora pouco conhecidos em Portugal, são dos melhores jogadores Checos da actualidade (nas suas devidas posições) e têm agora a oportunidade de mostrar a sua força fora do seu país. São ambos jogadores com bastante experiência e provas dadas em varias competições fora de Portugal, cuja a visão diferente do jogo confere uma grande vantagem à nossa equipa. Para além das capacidades mecânicas dos jogadores , foi tido em conta a sua personalidade na construção desta equipa. Desta forma este grupo de jogadores não só se complementam dentro do jogo, como formam uma equipa equilibrada e com capacidade de superar todos os desafios que uma equipa que joga a este nível enfrenta.

Pedro Ferreira
Maio 5, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *