Com o final da terceira temporada, a Blizzard começou a promover o que parece ser a chegada de uma nova personagem a Overwatch e segundo uma fuga de informações, o seu nome poderá ser Anchora.

No início de Janeiro, uma suposta fuga de informações antecipou o evento festivo do Ano do Galo, e sugeriu que Doomfist não seria o próximo herói a chegar ao jogo mas sim Anchora. Segundo a sua descrição, Anchora é uma omnic de quatro pernas originária de Numbani, com um sotaque da África Ocidental.

Agora, a Blizzard apresentou uma personagem chamada Efi Oladele, uma cientista de 11 anos, que sugere um prémio especial pelo seu genial talento em experiências com robôs e inteligência artificial. Perante a fuga de informações, tudo aponta para que Efi seja mesmo Anchora, tal como sugerido.

 

Jeff Kaplan confirmou que Doomfist não seria o próximo herói, tal como o leak indicava, e agora foi apresentada Efi Oladele de Numbani, tal como o leak apontou para a origem de Anchora. Apesar disto, a Blizzard ainda não confirmou que Efi é mesmo Anchora, provavelmente teremos de esperar mais um pouco para descobrir.

O leak indicava ainda que Anchora é um tanque de quatro pernas e que servirá o jogador de uma forma altamente similar à de Reinhnardt.

via : Eurogamer

Pedro Ferreira
Fevereiro 22, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *