Após uma split de League of Legends da MOCHE LPLOL em quarto lugar os nossos jogadores e treinadores falaram um pouco do que aconteceu e como se sentiram a alcançar a qualificatória para as finais na Summer Games que se realizarão em Braga.

Seguimos com as palavras de algumas pessoas importantes neste sucesso.

“Em primeira instância, e o mais importante, tenho que agradecer aos fans da Electronik Generation por todo o apoio que deram ao longo desta split de League of Legends. É extremamente dignificante, sentir o apoio não só dos fans de LoL mas como de outras vertentes competitivas (CS:GO, COD. Heartstone, CR, etc) a demonstrar que apoiam a nossa família/colmeia de abelhinhas.

Em segundo, falando da split, partimos para estes playoffs confiantes que conseguiremos surpreender e atingir o nosso objectivo mínimo (3º lugar) estipulado para este trimestre.

Foi uma split complicada, falhamos algumas qualificações (Eurogamer, XL eSports, Rock in Rio) não só devido a demérito nosso mas a mérito dos nossos adversários directos.

as a verdade desportiva prevaleceu, e quando muitos críticos que nunca acreditaram na nossa família, demonstramos a nossa qualidade nos momentos chaves da época.

A nossa equipa cresceu junta, com momentos de brincadeira e de seriedade, com momentos de amizade e de companheirismo. Juntos, sofremos com as derrotas e celebramos as vitórias.

Juntos, mantemo-nos de inicio ao fim e acima de tudo, juntos, continuaremos o nosso caminho para estes playoffs que se aproximam. Pois o mais importante desta split, foi a nossa família se ter mantido junta. E juntos, fomos felizes.

Obrigado a todos!”

 João “Mantorras” Conceição

Capitão dos Electronik Generation de LoL.

“I think this split was probably the most accidental for me and my team, at the start we couldn’t train anything because we had really bad schedules with our coach, after that, i had a little accident with my hands, so I couldn’t play league for 2 weeks, and when we thought that anything can go worst ( and not our adc) I had to leave my house for 3 weeks for school work, then its when we decide to pick rubio for train with us. But somehow, we manage to keep our dream alive and get playoffs, but this is not over!”

EGN Johnarnau, Top Laner 

“As i just came in the middle of the split ill tell my memories about the time i’ve been here. The first game i’ve played with the guys in the new split was against UP and they stomped us. After that game we got a motivational speech in which we all accorded to give our 100%. That’s all our job and we did it. We worked everyday with constancy and fixing errors to reach where we are, playoffs.”

EGN Rubi0o, Top Laner

Para finalizar temos as palavras de uma pessoa de backstage mas importantíssima na equipa, o treinador Asier:

“At the start of the split, I saw a group of players that shared the same objective, but they were not working on the same page to accomplish it as a team. My first objective was to put them all on the same page, and after that, we started to improve faster. We started to become a team, and although we had a lot of rocks on our way, we faced them as a team, and we accomplished playoffs. I’m already proud of the players, and i’m sure we can accomplish even more together.”

A nossa equipa de League of Legends está de parabéns mas os EGN não ficam por aqui porque a equipa B também está, conseguiu superar todas as expectativas e ficou em segundo na segunda Divisão da LPLOL.

Os jogadores da nossa equipa B também decidiram dar umas palavras ao fãs e seguidores que sempre os apoiaram.

“Este foi o meu primeiro split a jogar competitivo, no entanto, ao entrar na lplol, as outras equipas, e mesmo nós como jogadores, tinhamos grandes expectativas em relação à equipa, tendo toda a gente colocado os egnB no top3 nas suas previsões iniciais, mas, ao longo do split tornou se óbvio que haviam erros que precisávamos de melhorar e apenas o conseguimos fazer no inicio dos playoffs, apesar disso a minha motivação e confiança que iríamos ficar nas melhores posições nunca foram abaixo. Acabei por ficar desapontado quando perdemos contra os PROCOM na final, pois acredito que sejamos a melhor equipa e se executássemos algumas plays de maneira diferente seríamos os campeões, independentemente disso fico orgulhoso do facto de conseguirmos o segundo lugar e dado uma boa luta na final quando todas as previsões de playoffs colocavam-nos ou em 3o ou em 4º.”

EGN FoX, Adc

“A nossa split a nível de equipa apesar de não se notar grandes progressos no teamplay penso que todos melhorarmos na forma de como pensar no jogo em equipa e dos sacrifícios que cada um faz pela equipa. A minha motivação quando entrei na equipa devo admitir que não era grande para jogar o jogo em geral, mas apos algumas scrims o meu interesse pelo jogo voltou e agora ando a gostar bastante de o jogar. Resultados não foram os que idealizamos, pensávamos que íamos ficar em primeiro no inicio mas apos a fase regular reparamos que todas as equipas evoluíram bastante a comparar connosco e ter acabado em segundo até foi um resultado positivo. Individualmente penso que houve alguns jogos que me destaquei pela positiva e outros que apesar de ter cumprido o meu trabalho ficou a sensação de ter ajudado mais a equipa a alcançar a vitoria.”

EGN Rivayne, Mid Laner

 

“Olá, sou o Bruno “Brudex” Silva, juntei-me aos “Electronik Generation” há cerca de três meses para jogar a segunda split da segunda divisão da LPLOL. Falando da split em si, acho que poderíamos ter alcançado o primeiro lugar facilmente, não o alcançámos por falta de treinos. Sinto que estava bastante motivado apesar de não podermos ir para a primeira divisão como equipa, mas, podemos sempre entrar como substitutos ou mesmo titulares da equipa da primeira divisão da LPLOL.
Individualmente houve jogos que me fui um bocado abaixo, derivado a problemas pessoais, o que não deve de acontecer quando se está a trabalhar num nível semiprofissional, mas não consegui controlar isso. Em termos de competências acho que melhorei bastante, estou muito mais consistente e mais seguro dos matchups e jungle pressure.”

EGN Brudex, Top Laner

Mais uma vez queremos agradecer a belíssima representação a estas duas equipas que estão a lutar todos os dias para serem as melhores.

Próximo fim de semana, a nossa equipa Pro irá estar na Summer Games, vamos lá apoiar a nossa equipa pessoal.

Viva os eSports!

Viva a Abelha!
Viva os EGN!

#BeEGN #ChallengeTheFuture #ElectronikGeneration #LeagueOfLegends

João Jerónimo
Julho 22, 2018

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *