Os Lunatic-Hai voltam a estar nas noticias depois de à um mês terem suspendido 2 dos seus jogadores por  terem tido “relações” com algumas das suas fãs. Desta vez esta equipa Coreana de Overwatch está a ser noticia por passar a ser patrocinada pela AMD. Apesar de nunca ter vencido uma grande competição a sua prestação tem no OGN Overwatch APEX – Season 2 tem sido impressionante.

A AMD surpreendeu o mundo recentemente ao apresentar os seus poderosos Ryzen CPUs . Considerada à anos como produtora de processadores inferiores mas mais baratos , a grande rival da Intel está prestes a lançar um produto perfeitamente capaz de alterar o jogo. É alias isso que a AMD parece acreditar que irá acontecer com os Lunatic-Hai, pois ao anunciar o patrocínio o seu representante disse :

” A AMD está contente por entregar os novos Ryzen CPUs aos Lunatic-Hai. Nós estamos excitados com a popularidade crescente de Overwatch e acreditamos que os novos Ryzen CPUs vão dar aos Lunatic-Hai uma vantagem competitiva no futuro”.


Se os novos computadores que vão receber vão os ajudar a ganhar é algo que ainda vamos ter que ver, mas para já este patrocínio parece ter pelo menos inspirado os jogadores. Ontem, já depois de o patrocínio ter sido anunciado, venceram por 3-0 os EnVyUs que eram dados como favoritos neste jogo a contar para o OGN Overwatch APEX – Season 2.

 

Pedro Ferreira
Março 4, 2017
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *