Caros fãs e apoiantes da Electronik Generation:

Vimos por este meio comunicar a saída do jogador Rui ”shouw” Reis da atual equipa de Counter Strike Global Offensive, bem como deixar o nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que desenvolveu enquanto suporte da equipa dos EGN.PRO CS:GO no decorrer de toda a Superliga Portugal e restantes competições.

As razões que levaram o jogador a abandonar a equipa prendem-se com questões internas da mesma, às quais a Electronik Generationestá a dar toda a sua atenção encontrando-se em fase de análise, tendo em conta a natural continuidade da modalidade nos seus quadros competitivos.

Gostaríamos de reforçar que o profissionalismo e dedicação do jogador Rui ”shouw” Reis durante todo este processo nunca estiveram em causa, sendo louvável que, apesar destas questões internas, o jogador finalizou a competição Superliga Portugal entre outras competições juntamente com a equipa.

Informamos também que decorrem atualmente negociações entre a administração e o jogador para a sua manutenção na Electronik Generation, sendo que podem contar com novidades para breve.

Obrigado a todos os que apoiaram a equipa nesta cruzada e esperamos ver-vos em 2018 a apoiar o Counter Strike em Portugal e obviamente, a Electronik Generation.

#BeEGN #ChallengeTheFuture #ElectronikGeneration #Shouw#CounterStrikeGO

Tiago Principe
Dezembro 6, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *