Tendo em conta a situação atual que tem vindo a alterar as nossas vidas de uma forma drástica, a EGN Esports apela à calma de todos e defende que cumpram, sempre que possível, as normas da DGS.

A EGN ESPORTS decidiu juntar-se a todos vocês que, felizmente, por obrigação ou iniciativa própria, estão em casa. Assim, para ficarmos mais perto de vocês, apresentamos o nosso projeto #BEEATHOME, em parceria com a Comunidade Gamer Portuguesa e a Overwatch Portugal. Convidamos-te a participar nos nossos torneios, divertires-te com os nossos jogadores, jogares com e contra as nossas equipas, participares nas nossas streams e, sobretudo, passares bons momentos junto da nossa família EGN.

Queres saber como participar ou estar conosco? É simples. Basta juntares-te ao DISCORD EGN ESPORTS. Vamos ter jogos de CS:GO, League of Legends, Overwatch, Rocket League, Teamfight Tactics e PUBG, para além das inúmeras streams através das quais poderás interagir com os nossos jogadores. E claro, teremos sempre um admin disponível a tirar todas as tuas dúvidas.

Durante este final de mês de março, nos dias 27, 30 e 31, estará live, o início daquele que será o nosso projeto #BEEATHOME! Durante todos os torneios/streams didáticas, os nossos jogadores estarão no DISCORD EGN ESPORTS para partilhar momentos e trocar dicas e ideias com vocês.

Já no dia 27, o nosso JOGADOR DE TEAMFIGHT TACTICS, 🇵🇹 Kuzma, irá juntar-se a vocês no nosso Discord. O objetivo é criar uma stream didática, convidar-vos a assistir e participar em jogos de TFT em conjunto com o nosso atleta, de forma a discutirem e partilharem ideias sobre o jogo, principalmente numa altura de adaptação a todas as mudanças do jogo.

No dia 30, teremos um torneio de League of Legends com a nossa EQUIPA B, onde os nossos atletas irão não só dar cast de alguns jogos, numa vertente didática, mas também capitanear as equipas, de forma a ajudar cada equipa durante os jogos. No final do torneio, a equipa vencedora terá a possibilidade de jogar contra os nossos jogadores. A inscrição é feita online, através da plataforma Tournment. Inscreve-te já!

No dia 31, haverá uma Friendly Tour com a nossa EQUIPA DE CSGO. Cada jogador nosso irá fazer live stream individual e irá escolher, de forma randomizada, jogadores que estejam a assistir e demonstrem interesse em participar no nosso Friendly Tour. Cada jogador escolherá a sua equipa de 4 elementos, fazendo posteriormente jogos de CSGO, uns contra os outros, onde os nossos jogadores, 🇵🇹 weep, 🇵🇹 WNB, 🇵🇹 SHOUW, 🇵🇹 envy e 🇵🇹 gotah serão os capitães de cada equipa.

NOTA: Deverão utilizar sempre o DISCORD EGN ESPORTS para todas as competições/jogos.

Todos teremos de ser pacientes e cumprir os pedidos que a DGS nos indica para segurança de todos. A EGN irá realizar varios tipos de ações para que possam estar ocupados neste periodo de “Quarentena”. Mais informações, serão expostas nos próximos dias. Para mais informações, consultar o site da DGS.

Prezamos a segurança de todos os membros da nossa comunidade. Desta forma, deixamos abaixo algumas recomendações que deves seguir:

Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrares ou tossires, com um lenço de papel ou com o antebraço (nunca com as mãos) e deitar sempre o lenço de papel no lixo;
Lavar as mãos frequentemente. Deves lavar as mãos sempre que te assoares, espirrares, tossires ou após contacto direto com alguém que esteja doente. Deves lavá-las durante 20 segundos com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%;
• Evita contacto próximo com pessoas com infeção respiratória;
• Evita tocar na cara com as mãos;
• Evita partilhar objetos pessoais ou comida em que tenhas tocado.

Se estiveres com febre, tosse ou dificuldade respiratória e tiveres estado em contacto com uma pessoa infetada por COVID-19, ou tiveres regressado recentemente de uma área afetada, deves ligar para o SNS24 (808 24 24 24).

#BeSafe #BEEATHOME #BeEGN #BeTheHive

Cristiana Chaves
Março 25, 2020
Cristiana Chaves

Cristiana Chaves

Comecei desde muito cedo o contacto com os videojogos e tecnologias, ingressei e representei algumas equipas. A par com o meu trabalho atual (Marketing, Design e Multimedia), encontra-se o CS:GO. Juntando o útil ao agradável decidi aceitar este desafio de poder dar o meu contributo à EGN e sei que juntos teremos inúmeras vitórias. #BeEGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *