Anunciamos a saída de João “zAvY” Mendes e o regresso de Bernardo “Gotah” Amorim. Queremos deixar um grande agradecimento ao jogador zAvY por representar as nossas cores e por ter feito tudo o que estava ao seu alcance para elevar, uma vez mais, a EGN. Foi um orgulho tê-lo novamente do nosso lado.

Anunciamos, assim, o regresso do jogador Bernardo “Gotah” Amorim. Depois de ter representado as nossas cores, em 2019, alcançando a final da Mucha Pro League e participando na MLP S4, teve a sua breve estadia em Espanha, ao serviço dos Cream Esports.

É um orgulho voltar a casa, após ter jogado nos Cream Esports sinto-me um jogador diferente, mais preparado para apoiar a equipa e ser um elemento diferenciador. Vi de perto o que é ser um líder e trabalhar em prol de participar no mais alto nível mundial, e é essa mentalidade e liderança que quero trazer para cá. Estamos mais fortes do que antes, sem dúvida – Gotah

Desejamos ao atleta Bernardo “Gotah” Amorim um grande regresso e estamos prontos para o restante 2020.

#BeEGN #BeTheHive

João Jerónimo
Março 5, 2020
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *