Estamos a poucos dias de entrar no servidor para disputar um lugar na Liga Portuguesa de Counter-Strike.

A nossa equipa irá disputar a qualificação do grupo D já este sábado, a partir das 15 horas, juntamente com as equipas GTZ Bulls, FTW Evo e NPlay, jogos com transmissão exclusiva do canal da Twitch da Inygon 2.

Calendário do grupo D

Imagem retirada do site da LPCS

Partimos de uma desvantagem no confronto direto contra os NPlay, sendo que nos dois últimos jogos frente-a-frente de ambas as equipas, perdemos em ambas as ocasiões. Apesar de entrarmos como favoritos do grupo para a passagem à próxima fase da LPCS, nem tudo é um mar de rosas e sabemos que qualquer uma das outras equipas tem potencial para surpreender a qualquer momento, afinal estamos a falar de Counter-Strike.

O que WNB tem a dizer?

O Hugo Ferreira é um dos jogadores que alinha no quinteto da EGN para este ano, conhecido como WNB no mundo dos esports e também um dos mais acarinhados pelo público da modalidade.

Fomos falar com o WNB e tentar perceber quais são as suas expectativas em relação à LPCS que se joga já este fim-de-semana.

Perdemos os dois últimos jogos em que a EGN defrontou os NPlay no passado. Apesar de o lineup ser totalmente diferente, achas que podemos começar com o pé direito na LPCS e vencer os NPlay no próximo sábado?

Vamos para esta fase de grupos motivados e confiantes para o jogo contra os NPlay, temos mais que capacidades para alcançar o resultado pretendido que é apenas um, a vitória.

Existem muitos factores que apontam a EGN como favorita para o Grupo D, partilhas da mesma opinião? Ou achas que são apenas meros factos?

Equipas favoritas, a malta gosta sempre de escolher e acho que nunca se deve subestimar nenhum adversário, mas das equipas do grupo, talvez nós sejamos a que tenha vindo a apresentar melhores resultados em torneios portugueses.

Como está o espírito do grupo em relação a este fim-de-semana?

O espirito de grupo com estes rapazes é sempre do melhor que há e apesar do resultado vamos estar sempre unidos para trabalhar e ser sempre melhores.

Só nos resta desejar boa sorte à equipa para este fim-de-semana, GL guys!

Luís Casanova
Fevereiro 28, 2020
Luís Casanova

Luís Casanova

Charila, prazer! Apesar do primeiro contacto com o gaming há muitos anos atrás só tive o prazer de trabalhar com Esports quando ingressei na EGN em 2018. Amante de vídeojogos, competitividade e das caldeiradas do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *