Lisboa Games Week 2019 | Electronik Generation 4 dias, 55 abelhas, 4 torneios, 3 finais, 2 stands, 20h de live stream

Lisboa Games Week, aquele que prometia ser o maior evento português de videojogos, tecnologia e entretenimento, ofereceu uma ótima experiência a todos os visitantes apaixonados por gaming. A LGW contou com mais de 200 marcas em exposição, mais de 63.000 visitantes e mais de 16.000 alunos e professores.
A EGN não deixou de marcar presença no evento e não faltaram motivos para uma visita aos nossos stands EGN/TSUNAMI & EGN/IMPERIO MULTIMEDIA, dois pontos de interesse com torneios, live streams, entrevistas e muita diversão à mistura. Em 4 dias de evento, contámos com 55 abelhas da nossa colmeia, 4 torneios, 3 finais, 2 stands e 20 horas de live stream.
No decorrer da LGW, a EGN esteve presente em três finais, jogadas ao vivo no evento, começando com a Grande Final da LPLOL. A nossa equipa, composta por Time, PainN, dreedy, Worst, Mantorras e o coach Hybrid, defrontou, na quinta feira, dia 21, os SAMCLAN nos quartos de final da liga, conseguindo a vitória por 2-0. Seguiram, assim, para as meias-finais de sexta-feira, quando derrotaram a equipa dos K1ck nas meias-finais, após excelente penta-kill de Dreedy, rumo ao nexus.
No sábado de manhã, dia 23, jogámos a final da mesma liga (LPLOL), frente aos FTW Esports, onde a nossa equipa acabou por perder. No entanto, saímos de cabeça erguida e bastante orgulhosos, sendo uma final que ansiávamos e que sabíamos ser possível por parte dos nossos guerreiros.
No mesmo dia, jogámos a final da Mucha Pro League, onde a nossa equipa de CS:GO PRO, composta por Shouw, WNB, envy, gotah, weep e o coach Juve, defrontou novamente de a FTW Esports, terminando em segundo lugar, numa derrota por 1-2 em mapas. O nosso jogador envy teve ainda o seu destaque na skill individual, conquistando o 3º lugar no torneio de 1v1, no palco da OMEN Challenge, presente no evento.
Sendo sábado um dia em pleno, a nossa equipa de LOL/IMPÉRIO MULTIMÉDIA também fez questão de disputar a final do torneio OMEN by HP, cuja vitória acabou por cair, por 2-0, para a equipa dos SAMCLAN.
No entanto, a nossa presença não ficou pela participação em três grandes finais. Ao longo dos quatro dias, fomos recebendo muito carinho por parte dos seguidores da EGN em busca de fotografias, autógrafos ou até desafiando os nossos jogadores/as para 5on5 no CS:GO ou no League of Legends, jogos feitos nas máquinas MAGMA disponibilizadas pela EGN/Tsunami para os visitantes do evento.
Durante os quatro dias do evento, tivemos uma non-stop live stream por parte do DV_TUNER da Império Multimédia, onde foram feitas inúmeras entrevistas e giveaways.
Num momento especial, a nossa Rita, @JustLost_13 produziu o nosso logótipo em pirogravura.

“Não faltaram motivos para a visita à Lisboa Games Week, o nosso stand EGN Tsunami foi um desses pontos de interesse, com torneios e diversão à mistura.”

Fiquem com algumas opniões de pessoas que estiveram connosco:
“LGW 2k19 foi o meu primeiro evento relacionado com esports no qual estive presente e digo que foi uma experiência incrível! Para além de ter sido a primeira vez que estive presente em algo do género, representei em fase final de LAN uma das melhores organizações portuguesas de esports e se não fosse a aposta deles em mim à 3 meses atrás nada disto seria possível, portanto só tenho a agradecer a toda a comunidade e responsáveis dos EGN por estarem a fazer de mim alguém no que toca a esports!” – Juve
“Apesar de todos os contratempos, a sensação de pertencer a esta organização nunca fica aquém das espectativas. Só há que agradecer a toda a gente que, direta ou indiretamente, faz parte da colmeia e nos possibilitou 4 dias brutais (em todos os aspetos).” – Rafaela

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #LisboaGamesWeek #ImperioMultimedia #Tsunami #Magma

Cristiana Chaves
Dezembro 2, 2019
Cristiana Chaves

Cristiana Chaves

Comecei desde muito cedo o contacto com os videojogos e tecnologias, influência de primos e amigos, começando a jogar Counter-Strike: 1.6 em 2007, primeiramente nos famosos “pubs” e mais tarde, com equipas. Ingressei e representei algumas equipas female, em organizações como Paranoids e Exotic Island e mais tarde, já no Counter-Strike: GO, as organizações DizLown (FR) e NorthernGrade. A par com o meu trabalho atual (Marketing, Design e Multimedia), encontra-se o Counter-Strike: GO.

1 comments on “Lisboa Games Week 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *