A EGN Esports apresenta hoje a equipa de Counter Strike: Global Offensive que irá participar na LPCS.

A equipa é composta por:

  • André “Weep” Mendes;
  • Hugo “WNB” Miguel;
  • Marco “Stoke” Costa;
  • Cristiano “Casn” Novais;
  • Ivan “Envy” Delgado – Capitão;
  • Tiago “^pkp^” Príncipe – Manager;

“É sempre bom voltar a representar uma casa como os EGN, pois é uma organização com bastante história e com pessoas bastantes coerentes, sérias e motivadas para obter o sucesso. Sinto-me, confiante e com muita vontade de voltar a trazer vitórias para esta grande organização. Quero agradecer aos meus companheiros por me terem convidado para equipa e com eles sei que posso voltar a obter o sucesso.”

André “Weep”  Mendes

“Até ao fim do ano ambiciono a subida de divisão na LPCS S2 da mesma maneira que tenciono manter o nosso lugar enquanto EGN na MLP. Fora dessas duas grandes competições acho que todos num geral temos como ideia alcançar o top 4 nacional e competir nas fases finais de todos os torneios que possamos entrar.”

Hugo “WNB”  Miguel

“Olá, sou o Marco “Stoke” Costa, tenho 24 anos e sou o lurker da equipa de CSGO dos EGN Esports. Penso que tanto eu, como o resto da equipa, temos como meta a subida de divisão na LPCS S2 e manter a slot na Master League Portugal. Contem com muito trabalho e empenho para conseguir estes objetivos e conto com o vosso apoio.”

Marco “Stoke”  Costa

“Penso que todos pretendemos o 1º lugar da LPCS, manter a slot da MLP e chegar ao top 4 nacional, trabalhando arduamente para ganhar todos os torneios onde iremos entrar.”

Cristiano “Casn”  Novais

“É um prazer conseguir representar uma organização como os EGN ainda por mais com uma equipa na qual tenho plena confiança, apesar de ser um line-up relativamente novo ainda por mais com a inclusão do weep.

Temos demonstrado bons resultados, tanto na Enhance Masters Championship como na Magicshot Gaming Festival e recentemente na MLP S3, mas temos também plena noção do trabalho que temos pela frente. Independentemente de tudo, vamos marcar presença ainda no qualificador fechado da MLP S4, tendo ainda a LPCS 2º Divisão por disputar e sendo o nosso objectivo conseguir acabar no top 1 da mesma, pois ambicionamos a subida.Para concluir gostava de agradecer aos EGN pela aposta e ao Tiago “pkp” Príncipe por toda a ajuda durante este processo!”

Ivan “Envy”  Delgado – Capitão

“Começo por dizer que decidi fazer uma reestruturação na secção de CSGO dos EGN, inserindo 5 jogadores que a meu ver têm todas as capacidades para chegarem longe e isto falando em todos aspectos gerais.

Como coordenador de CSGO à 5 anos na Electronik Generation, tive habituado a inúmeros sucessos até meio de 2018 e que após, falhou-se dois projetos infelizmente, mas sinto que as ideologias que tinha foram um pouco ao lado nestes dois projetos e reconhecendo isso, quis formalizar origens que caminhava em tempos antigos, enquanto apostas acertivas. Falando nisso sinto que com este grupo voltarei a ter o que preciso para continuar a dar alegrias a esta organização.

Temos como principais objetivos ser campeões na LPCS S2 e manter a slot da MLP S4, mas isso não chega e sinto que o grupo quer muito mais e posso afirmar isso, pois têm trabalhado arduamente!

Portanto convido todos os amantes e simpatizantes das abelhinhas a meter os olhos nas competições que se avizinham, pois certamente vão voltar a sorrir e a vibrar como antigamente.”

Tiago “^pkp^” Príncipe – Manager

Acreditamos que este grupo de jogadores é de grande qualidade, trazendo para a nossa colmeia caras bem conhecidas que já representaram a EGN Esports.

Não percam também o jogo de estreia hoje da equipa para 2ª Divisão da LPCS às 23h.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #CSGO #LPCS

João Jerónimo
Julho 8, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *