EGN Esports tem o prazer de anunciar o inicio de parceria com a Império Multimédia, empresa de retalho presente no mercado nacional desde 2003.

É o regresso ao univérso de esports após alguns anos de distancia entre a IMM e o modelo competitivo de desportos eletrónicos em solo nacional, sendo que esta já apoiou no passado os mesmos.

Esta parceria aparece após vários meses de negociações e na ótica de consolidação de um relacionamento profissional previamente estabelecido

“Após alguns anos sem nenhuma parceria de renome nos e-sports nacionais, a Império Multimédia volta com toda a certeza de estar junto de uma das melhores organizações e após meses de negociações sentimos já fazer parte desta grande família.”

Pedro Afonso – dono da Império Multimédia

Esta pareceria tem também a aposta na equipa EGN ImpérioMultimédia.pt. Este projeto tem a seu cargo a gestão pela EGN Esports (gestão de plantel, formação dos jogadores e comunicação em Social Media), contudo e a termo de esclarecimento, no que toca à WGR_LPLOL, o spot da competição é inteiramente detido pela IMM.

A equipa é composta por:

  • João “Happens” Carvalho – Top Laner;
  • Tiago “Maat” Azevedo – Jungler;
  • Tiago “Rivayne” Esteves – Mid Laner;
  • João “Infernal” Tomás – ADC;
  • Eduardo “Giphy” Vidal – ADC;
  • Gonçalo “xGGv” Vieira- Support e Capitão;
  • Vitór “yahiko” Moreira – Coach.

“Olá eu sou o João “Happens” Carvalho e sou o Toplaner dos IMM e estou ansioso por jogar com esta equipa, sendo que acho que é uma equipa com bastante potencial para conseguir ganhar a 2ª divisão da lplol e assim chegar á 1ª divisão.”

João “Happens”  Carvalho – Top Laner

“Olá, sou o a Tiago “Maat” Azevedo, jungler dos IMM. Estou super motivado para o que vai ser um split de muita competição e disputa. Irei-me empenhar e competir com tudo o que tenho, mostrando o valor e a ferocidade de mim e dos membros da minha equipa. Desde já, um obrigado ao Império Multimédia pelo voto de confiança em nós, irei fazer de tudo para dar um espetaculo!”

Tiago “Maat”  Azevedo – Jungler

“Olá sou o Rivayne midlaner dos IMM e estou motivado para ganhar a 2º divisao e conseguir a promoçao para o escalao principal de League of Legends em Portugal.”

Tiago “Rivayne”  Esteves – Mid Laner

“Olá o meu nome é João “Infernal” Miranda e sou o novo ADC dos impériomultimédia.pt, quero agradecer aos meus companheiros de equipa pelo voto de confiança. Apesar de a liga ter equipas fortes, acredito que conseguimos competir pela promoção.”

João “Infernal”  Tomás – ADC

“Olá o meu nome é Eduardo Vidal mais conhecido como “Giphy”, sou ADC dos IMM e estou aqui para dar o meu melhor e aprender com esta equipa que tem tudo para chegar a aos playoffs e à primeira divisão!”

Eduardo “Giphy”  Vidal – ADC

“Este slip da 2 divisão tem melhores equipas do que o ano passado o que é bom para a competiçao, penso que está equipa tem bastante talento e potencial para o futuro e com isso vamos lutar para ganhar 2 divisão como tambem subir para a 1 divisão sem deixar de falar do nosso coach yahiko que nos tem ajudado bastante como acredito que nos vai ajudar ainda mais no futuro.”

Gonçalo “xGGv” Vieira – Suport e Capitão

“Olá, eu sou o Vítor “yahiko” Moreira estou no competivo a 4 anos e decidi embarcar neste projeto porque a cima de tudo gosto de desenvolver jogadores e de desafios o meu desafio vai ser levar esta equipa até à primeira divisão e espero contar com o apoio de todos vocês. Obrigado a todos! “

Vitór “yahiko”  Moreira – Coach

Acreditamos que este grupo de jogadores é de grande qualidade, trazendo para a nossa colmeia caras bem conhecidas que já representaram a EGN mais que uma vez mas também novas apostas por parte da EGN Esports.

Não percam também o jogo de estreia hoje da equipa para 2ª Divisão da LPLOL às 23h.

Acompanha também a stream da Império Multimédia de montágem de computadores no canal: www.twitch.tv/dv_tuner no canal twitch.tv/team/egn.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #NewTeam #LeagueOfLegends

João Jerónimo
Julho 4, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *