Após um pequeno período de representação, a equipa de CS:GO está de saída da organização.

A equipa era composta por:

  • Diogo “HIDDENj” Lopes – Capitão;
  • João “Krush” Abrão;
  • João “jayy” Diogo;
  • Renato “RenatoHaxx” Gonçalves.
  • Diogo “ Jaepe” Fernandes

Por norma, preferimos sempre trabalhar a longo prazo com as equipas e no ano de 2019 não tem sido uma realidade na nossa modalidade de Counter Strike GO. Estamos a fazer esta alteração no sentido de tentar estabilizar esta secção.

Da nossa parte, queremos agradecer aos jogadores que nos representaram durante este período e salientar a tranquilidade da comunicação entre as partes e na qual chegámos à conclusão de que o melhor seria a alteração do plantel.

“Da minha parte lamento que não tenha resultado, houve problemas pessoais que não estavam previstos e só quero desejar as melhores das sortes aos EGN”

Diogo “HIDDENj” Lopes

“Tendo em conta algumas situações menos felizes na equipa, a equipa e a organização chegaram a um entendimento e decidimos cortar ligações. Desejo as maiores das sortes aos EGN que nunca faltaram com nada e fizeram de tudo para que este projeto corresse da melhor maneira possível”

João “Jay” Diogo

Assim sendo, lançamos o nosso novo roster composto por:

  • Ivan “Envy” Delgado – Capitão;
  • Fábio “incore” Rolo;
  • Hugo “WNB” Miguel;
  • Marco “stoke” Costa.
  • Cristiano “ casN” Novais

“É um prazer conseguir representar uma organização como os EGN ainda por mais com uma equipa na qual tenho plena confiança, apesar de ser um line-up relativamente novo ainda por mais com a inclusão do casN.

Temos demonstrado bons resultados, tanto na Enhance Masters Championship como na Magicshot Gaming Festival mas temos também plena noção do trabalho que temos pela frente. Independentemente de tudo isso vamos marcar presença ainda na MLP,  tendo 3 jogos por disputar e sendo o nosso objectivo conseguir acabar no top 4 e estaremos também na 2ª divisão da LPCS onde pretendemos claramente subir. Para concluir gostava de agradecer aos EGN pela aposta e ao Tiago “pkp” Príncipe por toda a ajuda durante este processo!”

Ivan “Envy” Delgado, capitão

Queremos também deixar a nota de que tudo faremos para estabilizar este roster e que pretendemos ter um “long run” com a equipa capitaneada por Envy com duas caras que bem conhecemos, incore e casN.

Um agradecimento final à “TEAM HD” pela compreensão em todo este processo.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #CSGO

João Jerónimo
Maio 6, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *