EGN Esports apresenta a nova de CS:GO que irá representar-nos na MLP.

A equipa é composta por:

  • Diogo “HIDDENj” Lopes – Capitão;
  • Diogo “Syon” Oliveira;
  • João “Krush” Abrão;
  • João “jayy” Diogo;
  • Renato “RenatoHaxx” Gonçalves;
  • Tiago “^pkp^” Principe – Manager.

“Começo por dizer que estou contente com o quinteto que conseguimos juntar, acho que temos um mix muito bom de experiência e sangue novo. Os objetivos que pusemos a nós mesmos são a evolução como equipa e procurar chegar ao topo do cs nacional, para a MLP o nosso principal objetivo será chegar à final 4. Para além da MLP, recebemos um invite para a Enhance Masters Championship, torneio para o qual iremos também focar muita da nossa atenção e onde iremos procurar também uma presença na final 4. Sabemos da dificuldade que iremos ter no principio quer na liga quer noutros torneios devido à nossa equipa ser mais recente que muitas das equipas que iremos jogar. Temos treinado arduamente desde o principio da semana para tentar fazer uma boa prestação este Sábado contra a FTW.
Para finalizar quero agradecer aos EGN e a todos os sponsors pela aposta nesta equipa.”

Diogo “HIDDENj” Lopes, capitão

Desejamos desde já a maior das sortes para a equipa e que tenham o maior sucesso na MLP, começando este Sábado às 16h no Europarque de Santa Maria da Feira contra a FTW.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #MLPTeam #CSGO

João Jerónimo
Abril 4, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *