EGN Esports apresenta a nova equipa Female que irá representar-nos este ano.

A equipa é composta por:

  • Juliana “myrean” Machado- Capitã;
  • Andreia “kya” Cardoso;
  • Cristiana “cris” Chaves;
  • Rafaela “~rafaela” Guia;
  • Ana “Soshyx” Castro.

 

 

“Este projeto do qual me orgulho bastante, tomou iniciativa à coisa de 4 meses. O que passou de jogar entre amigas rapidamente evoluiu para algo mais sério, com mais compromisso, com vontade de fazer mais e melhor. O duo de myrean e kya rapidamente se tornou no squad com cris e rafa e aí surgiu a busca pela 5º elemento. Tendo definido o core da equipa, começamos a trabalhar em prol do que viria a ser um projeto competitivo, onde tendo o tempo a nosso favor, ponderamos várias possibilidades até encontrar aquela jogadora que se iria enquadrar e compor o que seria agora esta equipa, com soshy. Possuímos aquilo que consideramos um bom “mix” de experiência, onde juntando o antigo com o novo, constrói um bom set para a evolução a médio-longo prazo. Adoro a nossa mentalidade de como encaramos o jogo, passamos bastante tempo no servidor a ver e rever o que consideramos que deve ser a nossa abordagem e plano de jogo.
Empenho e dedicação são duas características que nos acompanham dentro e fora do servidor, onde fazemos questão de trazer ao de cima a nossa forte personalidade e encarar cada jogo com o fruto da nossa constante evolução.
Este projeto significa o nosso compromisso com a scene female, querendo desta forma cimentar a nossa posição como uma equipa que pretende mostrar que esta, com trabalho e consistência, pode apresentar bons resultados.”

Juliana “myrean” Machado, capitã

Desejamos desde já a maior das sortes para a equipa e que tenham o maior sucesso em 2019, começando hoje às 21h na liga CS:GO 5on5 Women’s Open Spring 2019.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #NewTeam #CSGO

João Jerónimo
Fevereiro 13, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *