A Electronik Generation sempre mostrou o seu gosto pela aposta em projetos de raiz, em que é possível acompanhar o crescimento dos jogadores e formá-los para que, no futuro, possam vir a tornar-se jogadores de excelência.

É com muito orgulho que apresentamos os jogadores que fazem parte da equipa B de League of Legends, e que vão dar o seu melhor para representar as cores da EGN nas competições que se avizinham, especialmente neste 1º split da 2ª divisão da Worten Game Ring LPLOL.

  • [C] Miguel “Patinho” Vitorino – Support;
  • Manuel “Pimenta” Pimentel – Marksman;
  • Nuno “Narttaker” Matias – Mid Laner;
  • Tomás “Henriques” Henriques – Jungler;
  • Hugo “HUGOD” Nicolau – Top Laner;
  • Eduine “Axaxim Sensei” Silva – Suplente.

O capitão da equipa, Miguel “Patinho” Vitorino, deixou-nos as seguintes palavras: “Em primeiro lugar, é um prazer poder representar a EGN este split. Este projeto nasceu através de um trabalho conjunto, em que eu, juntamente com a direção da EGN, à qual tenho que agradecer a oportunidade dada para liderar este projeto, decidimos recorrer a jogadores inexperientes no cenário nacional mas com grandes aspirações competitivas e bem classificados no sistema de solo queue. Visto que somos o plantel com menos preparação da 2º divisão, isso requer uma maior dedicação da nossa parte e, por isso mesmo, temos vindo a treinar todos os dias para que seja possível alcançar o nível dos nossos adversários que já têm meses de preparação. Dito isto, tenho a plena confiança neste plantel e acredito que temos capacidades de almejar os play-off’s da 2º divisão dentro de 2 meses. Contamos com o vosso apoio.”

Temos confiança total na equipa e acreditamos que nos irá trazer os melhores resultados possíveis. Estes jogadores entram já em competição na próxima quinta feira, dia 31 de Janeiro, e contam com o teu apoio! #BeEGN #BetheHive

Sofia Andrade
Janeiro 28, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *