O Luca Gomes é o nosso jogador de FIFA 1v1 e o Ponta de Lança da nossa equipa de Pro Clubs.

Entrando neste ano de 2019 cheio de competições de FIFA, o nosso grande Luca cedeu uma pequena entrevista sobre este ano.

Como foi começar a competir pela EGN, tanto em pro clubs e mais tarde em 1v1?

“Começar a representar a EGN foi para mim algo muito especial, pois é uma grande organização de esports. No Pro Clubes temos um grande plantel com objetivos bastante elevados que tencionamos alcançar. No 1v1 tenho tido sempre o apoio necessário da parte dos EGN, apoia-me tanto nas vitórias como nas derrotas e preocupam-se muito com o meu bem-estar!”

Como tem sido a expriencia nas lans?

“A experiência nas LANS tem sido espetacular, ver a malta toda com quem jogo é uma experiência muito boa e jogar nos palcos dos grandes é ainda melhor!”

O que tem faltado?

“O que tem faltado? Para o meu bem-estar em termos de transportes, comida etc. não falta nada. Em termos de jogar só me falta aquela sorte que qualquer jogador necessita para vencer os torneios, tenho tido azar, mas esse azar terá um fim e espero conseguir vencer muito!”

Qual o teu maior desafio atualmente?

“O meu maior desafio neste momento é conseguir vencer o jogo contra o Sporting eSports em Pro Clubes já esta terça-feira! Será sem dúvidas um grande jogo, com ambas as equipas do topo de Portugal, e esperamos vencer!”

Quais sao os objetivos para 2019?

“Os meus objetivos para 2019 é conseguir vencer o campeonato e a supertaça nos Pro Clubes pelos EGN e no 1v1 é tornar-me campeão português, com muita dedicação e trabalho!”

 

 

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #FIFA

João Jerónimo
Janeiro 6, 2019
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *