O segundo que entrevistamos foi Jake ‘Stewie2K‘ Yip que está a jogar nos MIBR desde Julho deste ano. Este jogador foi  o primeiro estrangeiro a fazer parte da mesma equipa do lendário trio brasileiro (Fallen, Coldzera e Fer). Foi uma adaptação muito difícil por parte de todos os membros mas hoje vamos mostrar mais um pouco dele:

EGN – Boa tarde faço parte da EGN Esports e gostaríamos de voltar a dar as boas vindas a portugal saber como se sentem por cá estar de volta.

Stewie2K – Sabe bastante bem, da ultima vez que cá estivemos a multidão fez-nos sentir em casa e gritavam sempre muito alto por nos, por isso sabe bem voltar cá a portugal e jogar à frente deste país mais uma vez.

EGN – Na ultima vez que cá estiveste tinhas saído dos Cloud9 para ingressar nos SK , agora MIBR. Passado algum tempo Tarik entrou na equipa, como te sentes a jogar com antigo teammate dos C9?
Stewie2K – É excelente! É mais um jogador com grandes capacidades, que joguei durante bastante tempo e que me transmite bastante conforto por isso acaba por ser uma boa adição que só vem ajudar mais na evolução da equipa.

EGN – Qual o vosso maior inimigo dentro do servidor?
Stewie2K – Não temos inimigos, mas se falamos da equipa que menos gostamos de enfrentar, serão sem duvida os ASTRALIS. São uma equipa bastante boa e temos uma rivalidade que já dura há algum tempo, por isso sim ASTRALIS.

EGN – O que mais adoras no jogo?
Stewie2K – O que mais gosto no jogo é competir , sinto uma paixão enorme pelo jogo e estar a frente de fans, num palco a jogar é um sentimento simplesmente bom e que me deixa muito feliz.

EGN – Vêm para este torneio com o Braxton “Swag” Pierce, que adaptação e expectativas tem para este torneio?
Stewie2K Swag é um jogador excelente no entanto não tivemos muito tempo para nos adaptarmos, vamos dar o nosso melhor mas estamos cá para nos divertirmos e aproveitar o tempo que cá estamos. Vamos jogar um pouco descontraídos e ver o que sai daí , mas obviamente esperamos chegar à final.

EGN – Obrigado pelo tempo disponibilizado e boa sorte para o torneio.

 

Entrevista ao Magisk

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #BeTheHive #BlastProSeries

João Jerónimo
Dezembro 15, 2018
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *