A Electronik Generation apresenta a nova equipa B que irá representar neste ultimo split do ano.

A equipa é composta por:

  • Guilherme “Ninjacego” Pereira – Top;
  • Pedro “Yang” Dias – Jungler;
  • Tiago “Rivayne” Esteves – Mid;
  • João “Infernal” Tomás – Botlaner/AdCarry;
  • Diogo “Calmsky” Sousa – Support;
  • Vitor “Yahiko” Moreira – Coach.

 

O novo coach, proveniente dos Sharks, referiu algumas palavras de como vai correr o seu novo projeto:

“Desde já boa noite, este projeto começou depois da minha saída dos sharks, decidi continuar a dar coach e numa fase mais recente optei por umas equipas de fora, mas infelizmente a minha disponibilidade não era a melhor então tornou-se incompatível com a equipa.

Sendo assim, com menos tempo, mas com a mesma vontade, decidi tentar formar uma equipa. O meu objetivo neste momento nunca foi ir para a melhor equipa, mas sim tentar formar bons jogadores. Comecei por dar um scout dos “talentos” disponíveis e encontrei jogadores que me surpreenderam muito mecanicamente, mas que falhavam em muitas partes do jogo.

Desafiei-me a mim mesmo a tentar este novo projeto porque a maior parte dos jogadores que escolhi, tem pouca experiência, mas muita vontade de aprender.

Logo depois de encontrar os jogadores, o nosso objetivo era ir aos qualificadores para o open split, mas surgiu nos uma proposta dos EGN que ia de encontro ao que procurávamos e vimos nesta organização uma estrutura que nos poderia ajudar a melhorar como equipa.

O meu trabalho no fundo vai ser apoiar estes jogadores e tentar que todos eles melhorem, tanto em equipa como individualmente, penso que a equipa tem um potencial tremendo e que com esforço, paciência e dedicação vamos conseguir ter boas prestações.

Em relação aos objetivos, a equipa foi formada para batalhar sempre por mais alto. Neste momento arrisco-me a dizer que conseguimos fazer frente a muitas equipas da primeira divisão e o nosso objetivo é passar a última fase de grupos do open split.

No resumo disto, estou muito contente com a equipa que formei e com o facto de estarmos a representar esta organização, vamos dar o nosso máximo para não desiludir as pessoas que nos apoiam e dar sempre o nosso máximo em todas as competições que participarmos.”

Vitor “Yahiko” Moreira, Coach

 

Desejamos desde já a maior das sortes para a equipa e que tenham o maior sucesso no open split.

 

#BeEGN #BeTheHive #NewTeam #LoL

João Jerónimo
Setembro 24, 2018
João Jerónimo

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *